Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 19 de dezembro de 2010

Fantasmas

O QUE SÃO ?

São chamados fantasmas às entidades incorpóreas que correspondem ao espírito dos mortos que vagueiam na nossa dimensão à espera da sua entrada definitiva no paraíso. Além de se deixarem ver, também podem ser gravados em fita magnetofónica ( psicofonias ). Quando são brincalhões e se dedicam a mover e manipular objetos, são conhecidos por poltergeist.


CASOS

St. Catharines, Ontário ( C.P.) - " Parece que um fantasma, que consegue elevar grandes pesos e fazer deslocar os móveis, anda à solta no apartamento de uma família de St. Catharines. Dois médicos, dois advogados, dois padres e diversos polícias dizem já terem tido a oportunidade de verem esse fantasma esse fantasma em ação. Eles asseguram-nos que uma cadeira, sobre a qual estava sentado um rapaz de onze anos, se tinha elevado diversas vezes a uma altura de 15 ou 20 cm e que um robusto policia tinha tentado depois levantar a cadeira com o rapaz lá sentado e, perante o espanto geral, não o conseguira. Foram igualmente vistas camas que se levantavam do chão, se endireitavam ficando apoiadas unicamente sobre dois pés e que voltavam suavemente à posição inicial. Era quase uma constante verem-se móveis maciços a "correrem" de um lado para o outro, afirmam as diversas testemunhas oculares. Um agente da policia da cidade, com vinte e três anos de serviço e uma vasta experiência, declarou no Sábado passado : " Conheço pelo menos cinco colegas meus que foram testemunhas dessas manifestações, e que...estão perfeitamente convictos que o elemento sobrenatural é o dominante nesta questão." A polícia, que prefere não revelar o nome da família envolvida neste caso, disse-nos que tinham sido chamados físicos e outros peritos a fim de as investigações prosseguirem até se obter uma solução satisfatória e lógica para a estranha questão posta pela ocorrência de tão insólitos acontecimentos. Os funcionários de companhia de gás, da água e da eletricidade, dos serviços de incêndios e inspetor do serviço de construções da cidade, todos eles se mostraram incapazes de fornecer uma explicação lógica e racional para a verificação destes eventos. A família já vive naquele apartamento há mais de dez anos, mas os aborrecimentos só começaram a dar-se e a perturbar a sua vida quotidiana, há pouco mais de duas semanas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...