Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Discos Voadores do Terceiro Reich – Primeira Parte: A sociedade Vril


Este documentário dá início à uma série sobre as teorias dos Discos Voadores do Terceiro Reich.  Apesar de partes desta matéria beirar a linha do absurdo, publicamos isto aqui para que nossos leitores analisem e, se desejarem, deixem seus comentários com seus pareceres.
Assim, embarcamos nesta “sopa” de informações interessantes, coletadas de vários sites da Internet.
PREFÁCIO
Desde o final da Segunda Guerra Mundial, muito se falou a respeito da possibilidade de Hitler ter encomendado de seus cientistas uma arma tão poderosa que lhe daria a vantagem que necessitava para ganhar a guerra.  Contudo, diz a lenda que quando os cientistas de Hitler deram início a este projeto, já era tarde demais e as forças armadas alemãs foram vencidas pelas forças aliadas .
Um filme que está prestes a ser lançado, chamado Iron Sky, cujo trailer pode ser visto abaixo, despertou novamente a curiosidade mundial quanto ao fato da Alemanha realmente ter conseguido, ou não, fabricar pelo menos um protótipo destes discos voadores.   Sabe-se contudo que comprovadamente ela chegou a fabricar os primeiros aviões com turbina à jato, bem como o primeiro avião caça impulsionado por foguete, ambos os quais chegaram a entrar em combate contra as forças aliadas, obtendo resultados satisfatórios.  Estas, e muitas outras armas inovadoras, estavam muito adiante de sua época e causaram um grande impacto aos inimigos de Hitler.
Mas o que teria inspirado Hitler e seus cientistas a fabricar um objeto voador na forma de disco ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...