Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Como mover objetos com o poder da mente - Telecinese


Aprenda como mover objetos com o poder da mente, através da telecinésia. A Telecinésia (ou telecinese) significa mover objetos com o poder da mente. De acordo com meus conhecimentos, telecinésia é feita projetando uma parte de sua consciência no objeto que você deseja mover.

Como funciona a telecinésia (ou telecinese)
Quando esta parte de sua consciência está se juntando ao objeto, no momento seguinte, o movimento de objeto com a mente é possível.

Aprenda a mover objetos com o poder da mente
Uma técnica que funciona para se executar a telecinésia é:
Concentrar-se no objeto e considerar o objeto uma extensão de si mesmo, uma parte de seu ser.
Quando você tem a sensação de que sua mente está unida ao objeto, então você pode tentar um movimento com o simples pensar.
Como você e o objeto são agora os mesmos, veja o objeto como sua terceira mão e mova-o.


Você não desenvolve telecinésia com força de vontade, na verdade força de vontade será prejudicial, porque a força de vontade afirma que você e o objeto são separados e você não pode mover algo separado de você com sua mente (segundo a lógica da ciência falha).

A forma mais simples de telecinésia é a radiestesia com um pêndulo, onde você projeta uma parte de sua consciência no pêndulo para responder às perguntas com um sim ou não, movendo o pêndulo em uma direção particular.

Por que o pêndulo não se move quando você não o segura?
Ao não segurar o pêndulo, a conexão é simplesmente cortada, e ele não é mais uma extensão de si mesmo.  Segurando o pêndulo tornará mais fácil de se projetar dentro dele.

Exercício para desenvolver o poder da mente; algo que você pode tentar:
Encha uma tigela com água e depois coloque uma gota de óleo na água. Sabendo-se que o óleo é mais leve do que a água, ele flutuará sobre a superfície.
Tente mover o óleo com a sua mente, imagine que você é um com o óleo, em seguida, tente movê-lo.

Nota importante: Este exercício acima deve ser feito em ambiente calmo, preferencialmente durante a noite, ao menos para os principiantes.

Abaixo mostro um video de Nina Kulagina que ficou muito conhecida por mostrar poderes da mente comprovados pelo governo da União Soviética.
Aqui vamos conhecer algumas técnicas para telecinese, desenvolvimento da manipulação externa de energia, como influenciar o mundo com sua energia e seus pensamentos.

Significado original: movimento, relacionado a trabalho, apenas um trabalho pode gerar movimento, então telecinese será basicamente considerada o movimento com variação de energia.
Para entender a telecinesia, precisamos ter certo conhecimento de física, o que é energia? “De um modo geral, a energia pode ser definida como capacidade de realizar trabalho ou como o resultado da realização de um trabalho.“ Um bom exemplo da telecinese de modo geral, como a variação de energia sem contato no dia a dia é quando uma criança lança um pião e torce para que ele não pare, mas continue rodando. Ela não imagina como se estivesse acelerando o giro do brinquedo, mentalizando como se sua energia o influenciasse? De certo modo, pode-se dizer que é um modo bastante primitivo de telecinese, mas é um exemplo perfeito de uma pessoa utilizando sua energia para algo, sem perceber que realmente está fazendo algum tipo de prática energética.
Também é bom que se conheça os tipos de energia antes de praticar da telecinese, levando em conta que quase sempre a energia usada será a cinética, energia do movimento, uma vez que telecinese esteja diretamente ligada ao movimento à distância.

Energia potencial: É a energia que um objeto possui pronta a ser convertida em energia cinética. Um martelo levantado, uma mola enroscada e um arco esticado de um atirador, todos possuem energia potencial. Esta energia está pronta a ser modificada noutras formas de energia e, consequentemente, a produzir trabalho: quando o martelo cair, pregará um prego; a mola, quando solta, fará andar os ponteiros de um relógio; o arco disparará um seta. Assim que ocorrer algum movimento, a energia potencial da fonte diminui, enquanto se modifica em energia do movimento (energia cinética). Levantar o martelo, enrolar a mola e esticar o arco faz, por sua vez, o uso da energia cinética produz um ganho de energia potencial. Energia potencial pode ser vista em prática quando você pratica telecinese com um braço levantado, até se torna mais fácil, uma vez que a energia potencial estará pronta para ser convertida em cinética.
Energia química: É a energia que está armazenada num átomo ou numa molécula. Existem várias formas de energia, mas os seres vivos só utilizam a energia química. Basicamente a energia de reserva, que acaba sendo usada como “combustível” para reações e produção de outros tipos de energia, fundamental na telecinese.
Energia cinética: É a energia que um corpo em movimento possui devido à sua velocidade. Isto significa que quanto mais rapidamente um objeto se move, maior o nível de energia cinética. Além disso, quanto mais massa tiver um objeto, maior é a quantidade de energia cinética necessária para move-lo. Então basicamente podemos dizer que a telecinese terá sua intensidade aumentada se a velocidade também aumentar, sendo mais efetivo, é a energia cinética que será
usada na telecinese.
É a energia associada à radiação eletromagnética: luz, as ondas de rádio e os raios de calor (infravermelhos). O calor radiante não é o mesmo que a variante de energia cinética chamada de «energia térmica», mas quando os raios infravermelhos atingem um objeto fazem com que as suas moléculas se movam mais depressa, convertendo-se energia térmica.
“Não tente praticar quando estiver fraco ou com fome, afinal, você deverá ter energia para utilizar!”
Processos da Telecinese:



1º) Liberação :
O primeiro processo da telecinesia, é equivalente à telecinesia de controle das coisas exteriores, a energia do corpo do usuário é liberada e pode ser usada para se mover os corpos alheios, na telecinesia Elemental(básica, não confundir com elementais), resumidamente, alguns tipos de telecinesia que seguem esse processo são :
Telecinese pura/ psicocinese: A psicocinese é a verdadeira telecine, se baseia no envio de vibrações cerebrais, a psicocinese utiliza o controle sobre vibrações e ondas que o cérebro emite, isso pode gerar efeitos físicos em objetos reais, como derruba-los ou levita-los, apesar de ser a tradicional, é uma das práticas mais difíceis.
Aerocinese controle das moléculas do ar, mas conhecida como telecinesia dos vento, movimentos de partículas presentes na atmosfera, envolvendo desde oxigênio até poeira .
Pyrocinese : Telecinese que controla a combustão, resumindo, dá ao usuário a capacidade
controlar objetos em chamar, ou até queimar coisas, muitos são aqueles que conseguem influenciar um processo de combustão, mas poucos, talvez nenhum, são aqueles que conseguem queimar tais objetos.
Luminocinese : Telecinese do controle de fótons, partículas de luz, libera-se as partículas de luz como se fosse uma lanterna humana, mas é muito difícil porque é necessário uma grande quantidade absurda de fótons para que eles sejam percebidos, mas não quer dizer que seja impossível , não é um tipo de telecinese simples, pois também usa transformação.
2º) Absorção :
O segundo processo da telecinesia é equivalente à telecinesia de fortalecimento interior, com ela pode se absorver energia exterior, basicamente a absorção é o contrário da telecinesia normal, e nem poderia ser considerado um tipo tradicional de telecinese, os únicos exemplos são :
Drenagem de energia : Com isso,pode se absorver energia de outros corpos , com ou sem tocá-los, a drenagem de energia pode suprir suas necessidades energéticas e até mesmo mudar a pessoa, integrando outros tipos de energia como o de uma árvore a si mesmo ela pode inclusive ganhar algumas características do objeto absorvido .Basta imaginar a energia sendo absorvida e se concentrar.
Drenagem Psíquica/Vampirismo Psíquico : O mesmo da drenagem de energia, mas contra humanos, com isso pode se absorver características e pensamentos,mas caso o drenador(psyvamp) drene muita energia o alvo pode ser prejudicado e enfraquecido, por isso é uma prática pouco aconselhável em padrões morais. É a prática favorita do autor, sendo usada para evitar cansaço e ter controle sobre a própria personalidade.
3º)Transformação :
O terceiro processo da telecinesia,é a telecinesia da modificação da energia, com ela pode ser modificar materiais, regenerar ferimentos mais rapidamente e até mudar a temperatura das coisas .
Termocinese/Cryocinese: Controle da temperatura, pode tanto se aumentar quando se diminuir ela, modificando a temperatura da energia do objeto/ambiente .
Geocinese: Uma das práticas mais difíceis, com ela se modifica a energia de materiais para transforma-los em outros .
Biocinese: Controle das próprias células,pode regenerar,modificar a consistência, machucar e alterar a sensibilidade das células as controlando.
“A PRÁTICA TRAZ A PERFEIÇÃO”
Seguem aqui alguns exercícios que podem ser feitos e o ajudarão a aperfeiçoar técnicas.
INICIANTES

Treino Básico da Telecinésia :
Psyball: são esferas de energia nas mãos. Para concentrar a energia primeiro, primeiro não pense em nada por alguns minutos, depois imagine a energia dentro do seu corpo como se fosse sangue, aí direcione a energia para as mãos e a libere pelos poros, imaginando ela na forma de uma esfera, deve se fechar os olhos, imagine a energia girando no formato de uma esfera que roda sem parar. Para você saber se fez ou não a psyball, sinta se você está com as mãos quentes ou frias ou se tem um magnetismo entre as mãos, a psyball poderá ser sentida cada vez que sua prática for desenvolvida, deixa as mãos preferencialmente no formato de conchas( as duas juntas ou cada uma separada), e experimente deixar alguma coisa entre suas mãos, para tentar move-la com a psyball.
Treinos de diversos tipos de telecinese:
Escolha uma semente (objeto) e coloque-a à sua frente sobre uma mesa.
Relaxe e clareie sua mente até focar-se na semente. Imagine um túnel, uma ligação, entre você e a semente. A única coisa que deve estar em sua mente é o túnel e na extremidade dele, a semente. Agora imagine mãos mentais e mova a semente. Quando puder sentir a movimentação, você pode inserir em sua mente um som eletromagnético. Nunca se esqueça que isso é a representação de sua vontade.
Disparos

Sente-se e encare o objeto que deseja mover. Agora, com algum tipo de força, vá formando uma parede de energia à sua frente. Quando a parede estiver pronta, observe-a como uma camada (presumo que seja parede) de vidro. Libere suas mãos mentais à sua frente e com um pouco de poder(energia), solte um disparo de forma que a camada seja empurrada. Empurre de forma que a camada colida com o objeto. Com alguma concentração e energia, o objeto se moverá um pouco. Comece com algo pequeno como uma pluma de pombo, folhas de figo ou aveia.
Poder pessoal

Continuando relaxado e de frente para o objeto, familiarize-se com a energia neste aposento (o lugar onde você estiver). Com seus olhos ainda fechados e sua mente aberta, visualize o objeto se movendo lentamente. Repita o processo em sua mente de novo e de novo. Abra seus olhos e veja se teve algum efeito. Caso não tenha funcionado, é porque você não clareou sua mente o suficiente ou não pôs as energias necessárias para tal. Neste caso, tente de novo até conseguir.
Mãos mentais

Feche seus olhos e concentre-se na sua luz (aura). Imagine duas mãos saindo de sua cabeça, vindas de seu cérebro. Enquanto ela se desprende, é a sua aura. Movimente lentamente a mão até o objeto. Conduza sua mão como se fosse uma de suas mãos materiais. Agarre o objeto com firmeza. Agora lentamente empurre e puxe o objeto. Se estiver bem concentrado, segure o objeto e erga-o com sua mão mental. Então abra os olhos e veja o que está acontecendo.
Entortando colheres

Isto requer um relaxamento profundo, então relaxe por aproximadamente dez minutos. Pegue uma colher com sua mão dominante. Segure firme com seu polegar perto da cabeça da colher e coloque seus outros dedos nas costas. Feche seus olhos e sinta toda o poder(energia) à sua volta.
Concentre a energia no seu polegar e friccione seu dedo para cima e para baixo na colher. Aproximadamente um minuto depois, a colher estará morna. Em sua mente, imagine a colher e seu dedo se unindo em um só. Neste ponto, seu polegar deve SER a colher, e a colher a sua mão. Dobre agora a colher como se estivesse dobrando seu dedo, mas faça isso sem usar sua força física, você precisa sentir que seu dedo dobra como se não houvesse nada em sua mão. Agora abra os olhos e veja o resultado.
Treinamento visual

Carregue seu corpo com poder (energia). Coloque um copo à sua frente.
Mantenha seus olhos focados no copo que está em sua frente. Agora feche seus olhos e visualize o copo em sua mente. Imagine que sua energia está se unindo ao copo. Usando o poder de seus pensamentos, imagine o copo se movendo para a direita. Faça o mesmo, só que para a esquerda. Agora traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente. Traga agora o copo para perto de você. Agora afaste o copo de você. Traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente. Então, com o tempo, abra os olhos. Faça o mesmo exercício com qualquer outro objeto, e vá tentando com objetos cada vez maiores, mas não tente mover uma cadeira logo após mover um copo, treine com dedicação e paciência.
Eletrocinese:

Transferência de Elétrons:
Esse exercício é um dos poucos que é feito em dupla, então você precisa de outra pessoa para faze-lo. Primeiro junte suas mãos com o companheiro, e imagine os elétrons saindo da sua mão para a mão do seu companheiro, então ele terá que sentir a transferência. Tente canalizar a transferência tipo em um só lugar, como no dedo indicador ou onde você quiser. O seu(sua) amigo(a) terá que tentar a mesma coisa e você deverá sentir a energia dele.
Atração e Repulsão:
Para esse exercício, você precisara de um objeto leve de algum metal. Nesse exercício você terá que manter uma distancia pequena com o objeto, e não é ele que vai se mover, mas sim sua mão que vai se mover atraindo-o ou repelindo-o. Primeiro imagine elétrons se concentrando na sua mão, criando um campo magnético ou saindo dela, dependendo da carga do metal que se esta usando e de se estar tentando repelir ou atrair a o objeto, movendo sua mão para o ele seguir ou "fugir" da sua mão. O objetivo desse exercício é aprender a criar e controlar campo eletromagnéticos.
Tomada:
Essa é a técnica que praticamente qualquer iniciante usa para treinar Eletrocinese. Você só precisa de uma tomada. Para começar, estenda apenas o dedo indicador e fique girando, sem encostar na tomada, seu dedo em sentido horário. Girando seu dedo, faça movimentos como se você tivesse tirando energia da tomada para fora. Você vai sentir levemente elétrons entrando no seu dedo, com uns três dias de treino, mas você poderá levar alguns choques.
Cabo de energia de notebook:
Se você tem um notebook ou laptop, você pode usa-lo para usar Eletrocinese. Pegue o carregador dele e o conecte na tomada, agora, do lado em que você usa para conectar o aparelho, coloque o seu dedo, pelo menos uma pequena parte dele, no cabo. É um ótimo modo de colocar energia elétrica em seu dedo indicador, é uma técnica de energização.
Controle remoto com pilhas pequenas:
Pegue um controle remoto ou qualquer coisa precise de pilhas pequenas ou palito, bote os dedinhos nos pólos e imagine uma corrente elétrica saindo do pólo negativo para o positivo, faça até sentir que está funcionando perfeitamente.
Reações em eletrônicos:
Aponte seu dedo (indicador de preferência) para alguma objeto elétrico e mova sua energia para a ponta de seu dedo, faça com que essa energia atinja o eletrônico. Com algum tempo de pratica, você poderá fazer alguns objetos elétricos terem alguma reação e dar choques em algumas pessoas.
Lâmpadas:
Uma técnica difícil, para isso, você precisa de uma lâmpada. Tente fazer a lâmpada ter uma pequena reação passando os elétrons para a parte de baixo da lâmpada, você saberá a que reação me refiro quando conseguir.
Choques em pessoas:
Primeiro você precisa "reabastecer" seu dedo com algumas técnicas citadas acima, depois liberar a energia na sua vítima, da mesma forma que faria com um aparelho eletrônico. Com um tempo de treino você poderá controlar melhor.
Queimar objetos eletrônicos:
Cuidado! Antes de começar a treinar esta técnica, você precisa saber controlar a eletricidade do seu dedo indicador sabendo mandar um comando para que a eletricidade do seu dedo se "ligue". Para começar essa técnica, peque algum objeto simples como um relógio que use uma pilha palito, coloque dedo no pólo, e tente colocar energia elétrica bastante para que ele não aguente e pare de funcionar, não tire a pilha para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...